segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pulseirismo , o que é isso ???


Assim dizem os lançadores de tendências no mercado da moda .....

Abra sua caixinha de bijoux , o porta jóias e aquela baú de acessórios empoeirado de cima do armário , faça uma "misturança" entre tudo isso e saia linda por aí usando essa super tendência que até as celebrities adotaram ..... oi ?????


Heidi Klum no tapete vermelho do Oscar 2009 ....


Johnny Deep, amado idolatrado salve salve,  usa há séculos ....


Na verdade o "pulseirismo" , palavra que designa esta tendência, é usada há anos por criaturas de estilo próprio que não precisam de ditaduras da moda para se expressar . Misturadas com relógios ou não , as pulseiras podem ser de diferentes materiais e tamanhos , vale praticamente tudo , as antigas pulseiras de madeira japamala ou "terço tibetano" ganharam cara de jóia e hoje se chamam Shamballa nome da criadora destas peças em ouro , couro e até mesmo com contas em pavê de diamantes .... e elas voltam com força total para o próximo verão nas versões com cristais e/ou cravejadas . E tem mais um revival , a "friendship bracelet" , super cult chama os anos 80 de novo para a moda , eram aquelas pulseirinhas "cazamigas" faziam e trocavam entre si , de crochê bem "ripongo" com nome , com miçangas , em degradê e etc .




O lado legal é que você vai juntando tudo isso com jóias da vovó , couros e correntes , montando sua própria produção , para as ousadas mais é mais , para as mais discretas duas ou três unidades mais fininhas também causam , então aproveitem e mergulhem os pulsos nessa onda !!!



Nane Schimdt e os mimos da sua loja Douce Store


Karina Borges do Blog das Ka  usa há séculos este truque !!!



Algumas das minhas versões para o "trend" , todas as peças são da AVANTI ACESSÓRIOS !!!
 

Avanti Acessórios
Rua 9 de Março , 737 - Sala C Ed. Turim
Joinville - Centro
(47) 30292761

A gente se vê por aí certo ????







8 comentários:

  1. Adorei, Camilla !!!! Amo pulseiras faz tempo...uso demais...beijos e parabéns pelo blog, cada dia melhor...

    ResponderExcluir
  2. OI flor.

    Gostei mto dessa nova (oi?) tendência.
    Estou dentro!!!! =D
    Preciso revirar minhas caixinhas. Depois te conto como foi. hihhihihih

    BJussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camilla!!! Adoro!!!! Super lindas as pulseiras, braceletes, balangandãs...enfim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, bateu "A" vontade usar...fica lindo e eu cheia de vergonha. É "pracabá", né? Hahaha, vou me aventurar por aí! Adorei o post, Camilla.

    ResponderExcluir
  5. Amo amo amo!!!
    Queria na verdade ter alguma foto minha no auge dos meus 20 anos!!! Nossa era ua pulseirada só...E meu estilo era algo tipo o Jonhy Deep na foto acima!
    Pulseirismo na veia até hj!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gentem , não tem desculpa vamos "se" jogar nessa !!! Ah e detalhe Nicolle , nem todos os relógios são meus .... gata .... a Avanti cedeu todas as peças para fotografar , eles é que têm tudo a preços incríveis !!! Puro looosssshhhhoooo !!!

    ResponderExcluir