domingo, 5 de dezembro de 2010

Pagar mico faz bem !!!

Pra quem me conhece não é novidade minha paixão por make up , cosméticos , perfumes e afins .
Era pirralha e minha mãe tinha que esconder seu estojo de maquiagem , esmaltes e qualquer coisa que pudesse de longe lembrar produtos de beleza .... e eu que achava que absorvente era fralda pra "gente grande". Não faz sentido ????


Esse tipo de vício é assim , nasce com a gente e nos acompanha pela vida afora , hoje mais "velha" tenho que confessar que nada mudou .... pena que não tenho tempo prá me maquiar como gostaria todos os dias , além do que neste calor tropical não é nada bonito andar por aí com a make se derretendo (antes pudesse viver no ar condicionado .... mas não dá pro bolso .... nem prá camada de ozônio)  !

Dias desses descobri uma competição de maquiagem de um canal do youtube e resolvi me inscrever , morri de rir de mim mesma tentando gravar o video e coisa e tal , como sempre eu me saboto .
O tema era Mitos & Lendas e assim parti prá encontrar uma inspiração e encontrei Mnemosyne, a titânide filha de Urano e Gaia , deusa da memória  e mãe das nove musas concebidas por ela e Zeus . Depois de encontrar essa figura na web , resolvi fazer a minha releitura e surgiu uma make bem legal , pena que estava sem o mega hair , como digo , meu cabelo estava na manutenção .... abafa !!!!

Ahhh .... em tempo , não ganhei nada não , mas valeu de qualquer maneira !!!










Aquele abraço , a gente se fala por aí !!!


Um comentário: