segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PAPO MULHERZINHA COM DANIELA SCAINI

Estréia hoje a nova coluna PAPO MULHERZINHA !!!


Mulheres de verdade, com rotinas diferentes, individualidade e estilo , mulheres de carne e osso , mulheres como todas nós !!!

Ela é mãe, esposa e profissional, atuante na área de fonoaudiologia há 13 anos, especializada em disfalgia no âmbito hospitalar . Sua vida é um corre corre , a mãe de Bruno de 4 anos é extremamente ativa, além de uma rotina de trabalho bastante puxada , ela pratica muay thai, ferramenta que encontrou para liberar a tensão e o stress do dia a dia.

Sem deixar a feminilidade de lado Daniela á a típica mulher do século XXI . Antenada nas tendências , ela gosta de manter um look casual e charmoso, investiu nos vestidos florais com sandálias para este verão, acompanhada de uma big bolsa coral que a acompanha em quase todas as ocasiões.

Usou por anos há fio os cabelos longos, mas há algum tempo encurtou o comprimento na altura dos ombros iluminando com luzes discretas que emolduram seu rosto na medida certa. Adepta do rabo de cavalo , se sente mais livre assim para enfrentar sua rotina das oito ás dezoito.

PAPO MULHERZINHA

PM : Qual é sua rotina de beleza diária ?
DS : (risos...) Depende do dia , quando estou no clima adoro colocar meus pés numa bacia de água morna e perder alguns minutos exfoliando meus pés. Essa coisa de todo dia limpar, tonificar, hidratar, confesso que não sigo, a única coisa que uso religiosamente é filtro solar no rosto e nas mãos. Outra coisa sempre faço é usar hidratante para as mãos. Por causa da constante higienização com clorexidina de leito em leito na minha rotina hospitala de trabalho , minhas mãos ficam ásperas demais , levo um comigo e outro mantenho na cabeceira da cama e uso todas as noites.

PM : O que tem na sua necessárie ?
DS : Apesar de tudo eu carrego itens que não vivo sem , eles me salvam em qualquer eventualidade , de dia ou de noite , mais carregado ou mais suave é isto que eu uso , rápido prático e sem erro , gosto de maquiagem com cor de "cara".  Uso pouco , uma média de dez dias num mês , mas se vou sair aos finais de semana não abro mão da maquiagem , leve , simples e natural , mas eu USO sim !!! Minha única batalha é contra minha pele oleosa , ainda não encontrei nada que fizesse "segurar" a maquiagem como eu gostaría...

Filtro solar Helioblock fator 60
Filtro Solar Manipulado Oil Free Francine Ghanem Fármacia de Manipulação Francine Ghanem
Creme para as mãos Mel e Limão L'Occitane L'Occitane - Garten Shopping
Esmalte Revlon - Tropical Temptation Mercado Livre
Colírio Lubrificante
Pó Compacto Boticário Make B. (bege nude) Shopping Mueller
Quarteto de Sombras Boticário Make B. (terra bronze)
Rímel Super Extend Mascara Avon
Base Magix 4 em Avon (bege)
Blush Bourjois (sienne 85) Hermés Perfumes
Blush Dream mousse Maybelline (cloud wine 50) Panvel
Gloss Liquid Diamonds Maybelline
Lápis Delineador de Olhos preto e branco Contém 1G

PM : O que você considera seu ponto forte e fraco no rosto ?
DS : Na verdade os dois se fundem num só , gosto dos meu olhos , mas eles também são meu problema , tenho um corte caidinho nos cantos externos e isso me incomoda , mas também acredito que o formato arredondado me favorece e sem dúvida são a janela da minha personalidade.

Uma opção de maquiagem ultra cor de "cara"a pedido de Daniela Scaini , concentrando as cores mais escuras no terço exterior dos seus olhos e testando um produto que pode ser a solução para peles oleosas !!!


Ao natural - sem flash


Maquiada com flash


Maquiada sen flash
Detalhe
Perfil

Produtos :

Fluido Matificante para o Rosto Contém 1 Gr (resolveu a olesosidade)
Base para Pele Oleosa Mary Kay (cor 302)
Corretivo Líquido Panvel (cor 02)
Pó Compacto Panvel (champagne)
Sombras Estée Lauder Collor Perfections Makeup Palette (Natural Harmonies)
Delineador Marrom (Revlon)
Lápis Delineador de Olhos Panvel (champagne)
Rímel Diorshow Unlimited (marrom)
Blush Mary Kay (sparkling cider)
Iluminador Panvel (sparkling platinum 3)
Gloss Elke (cor de boca)

A gente se fala !!!

Camilla D'Amato

Um comentário: