segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PAPO MULHERZINHA COM FABÍOLA MULLER





Fabíola Muller se formou em comércio exterior na Univille desde 2003 , vestiu véu e grinalda no ano seguinte , por opção é dona de casa e mãe , você acha pouco ???
Mãe em tempo integral do seu harém masculino , Dago o maridão , e seus príncipes herdeiros Leonardo e Henrique . Faz a linha loba da matilha , cuida e acompanha de perto passo a passo da rotina diária de seus "meninos", nada escapa ao seu olhar atento , um espirro estranho e ela já está em sinal de alerta. Ainda em processo de amamentação do seu gatinho Henrique de quase um ano , seu dia a dia é agitado . Nutre paixão absoluta por cactus e suculentas , faz coleção delas e cuida com todos os mimos que elas merecem . Defensora dos animais , Mell e Aisha fazem companhia á família , duas lindas cadelas irmãs , a loira e a morena do tchãn , da raça chow chow completam seu harém que fica no empate 3 X 3 !!!

PM : Qual a sua rotina de beleza ?
FM : Como só fico em casa, não uso maquiagem no dia-a-dia, apenas tomo os cuidados com a pele . Uso o sabonete líquido Pure Zone da L´oreal, tônico não uso por falta de resultado de todos que eu já tentei, hidratantes Chronos Politensor de Soja da Natura (tem FPS 15 e dispenso o protetor solar) e Active C para os Olhos da La Roche Posay .

PM : O que não pode faltar na sua necessárie ?
FM : Corretivo NYX beige, blot MAC medium dark, gloss 3D Rose Emblematic Bourjois, máscara Phenomen´eyes Givenchy e blush Peach NYX... isso é o básico para quando saio de casa !!!

PM : Quais foram suas últimas aquisições e onde comprou ?
FM : A última compra que me deixou bem satisfeita foi a base Custom Creations da Revlon, que comprei na Brigette's Boutique ... ela tem dois tons que misturados ficam perfeitos para o meu tom de pele.

Sua maior queixa são seus olhos , ela afirma piamente que não consegue aumentá-los e por isso nem ousa em usar sombra preta com medo de diminuí-los mais ainda .... mas o Planeta Mulherzinha prova que isso não é verdade .... tchan tchan tchan tchan ....







Ficou gata nesse look arrasou super mega smokey eye em pretooooooooooooo !!!!

Lista de produtos :

Base Custom Creations Revlon
Corretivo NYX (bege)
Corretivo cremoso Pupa
Pó Compacto Panvel (champagne)
Primer Contém 1 Gr
Sombra marrom (para fazer o fundo do esfumado)
Sombra preta
Sombra bege (todas paleta da Fabíola da Manly)
Lápis Jumbo Branco da NYX (iluminador)
Delineador em Gel Elizabeth Arden (preto)
Bronzer Blot MAC medium dark
Blush Mary Kay (sparkling cider)
Lápis Delineador de Olhos Panvel (champagne)
Rímel Collossal Maybelline (Fabíola amouuuuuuuuuuuuuuuuu)
Iluminador Panvel (Sparkling Silver)
Lápis Delineador de Lábios (Nude)
Batom Isadora (Soft Nougat)

A gente se vê por aqui mulherada !!!
Adoroooooooooooooo !!!
Besos

Camilla D'Amato







2 comentários: