quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PLANETA MULHERZINHA USOU E APROVOU !!! COASTAL SCENTS

Como toda mulher prevenida não dá pra ir se atirando em compras pela internet ás cegas ...
Resolvi fazer umas encomendas diretamente com a Coastal Scents porque já vi muito lugar (online) por aí jurando por Deus que as paletas são Coastal Scents .... mas são apenas réplicas chinesas , tomem cuidado meninas .... as embalagens diferem , não possuem o logotipo da empresa e as cores dentro da paleta também sofrem pequenas alterações, que um olho distraído pode não perceber.
Fique de olho para não comprar gato por lebre !!!

No site da Coastal Scents você pode encontrar a política de envio da empresa , que não se responsabiliza por possíveis taxações dos produtos quando chegam aos correios brasileiros , portanto é uma grande loteria , já para compras acima de U$ 50,00 o envio dentro do território americano é grátis e ágil . Resolvi utilizar um contato meu na terra de Tio Sam para receber a encomenda e reenviar para mim .... bingo !!! Tudo chegou em ordem e em 15 dias utilizando o serviço normal de correios . Absolutamente bem embalados os produtos foram acomodados em várias camadas de papel bolha GG e muitas folhas cor de rosa de papel de seda .

Olha só que festa ....













É lógico.com.br...  que ontem mesmo saí testando T-O-D-O-S os produtos , e eles fazem jus a tudo que prometem , sombras e blush bastante pigmentados , os pincéis vieram num saquinho gracinha , um mimo (uma pequena amostra de sombra mineral ultra shimmer na cor blue diamond) , uma mini necessárie , delineador em gel ultra black , o primer de sombras e alguns pincéis .


Testando Primer e Prism Pallete na aula de automaquiagem da Jack Simonéia , apresentando look colorido árabe . 




Então vamos á lista completa de produtos :

Prism Pallete    (88 cores)
U$ 19,95
Blush Pallete    (10 cores)
U$ 15,95
Neutral Pallete (28 cores)
U$ 18,95
Delineador em gel (preto)
U$ 6,95
Primer (matte)
U$ 14,95
Pincel de blush
U$ 4,50
Pincel para esfumar
U$ 2,99
Pincel para côncavo
U$ 2,95
Pincel chato
U$ 1,99

 "Peoples", em tempo , me maquiei ontem perto da hora do almoço por volta das 13:00 horas e só tirei a make de noite , o primer cumpre o que promete , mantém tudo no lugar e não vinca ..... então prá que chorar as "pindaíbas" de comprar o Urban Decay que chega até nós por R$ 80,00 se temos agora esta super opção por R$ 28,00 em média !!!
Meninas não percam tempo , se joguem bem lindas sem medo !!!
O Planeta Mulherzinha usou e aprovou !!!
Inté !!!

Camilla D'Amato

5 comentários:

  1. Que show de cores e resultados ameeei...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!

    Sou uma Coastal Scents addicted há 2 anos, amo comprar lá, mas só compro pincéis. Acho as paletas bem caras lá e compro pelo ebay, na maioria das vezes é metade do preço!

    Fiquei curiosa com o shadow worx, sou meio compulsiva pra primer. No meu coração reina absoluto o Too Faced Shadow Insurance, mas quem sabe um mais baratim né!!

    Beijocssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaaaaaaaaaa , fui lá fuçar o e-bay , mas não encontrei nenhuma paleta da Coastal Scents mais barata do que no próprio site deles , se você tiver algum link para nós poste aqui !!! Beijokas !!!

    ResponderExcluir
  4. Ui, eu ja falei q tenho compulsão por comprar paletas de sombras...? Ai meu dindin... rsss Lindassss, todas elas, amei! AH, só uma coisinha: qdo a gente compra até U$ 50,00 (vale pra qqer tipo de compra lá fora, ok), não há taxação na entrada no Brasil. BJS

    ResponderExcluir
  5. Drica , na verdade pelo que soube é uma roleta russa , pode chegar e não ser taxado , mas poderá passar pelo pente fino e cair na taxa , por isso usei um contato nos Estados Unidos para que essas encomendas chegassem até aqui livres de taxas . Não há garantia e a empresa não se responsabiliza por eventuais taxas cobradas aqui ....
    Beijokas

    ResponderExcluir