sábado, 12 de março de 2011

VERDADEIRO OU FALSO - PINCÉIS DA MAC

VERDADEIRO OU FALSO ???





Este guia irá ajudá-la a diferenciar pinceis falsos dos verdadeiros pinceis MAC.

Grandes diferenças entre autênticos e falsos pinceis MAC:

1. EMBALAGEM

Autêntico pinceis MAC , possuem no plástico que lhe envolve um código barras impresso (essa dica só vale para pinceis tamanho grande) . Muitos pinceis falsos possuem o plástico sem o código de barras. Além disso, muitos pinceis falsos vem com um protetor adicional em suas cerdas. Os verdadeiros, incluindo os 129,168 e 190, não têm esse adicional protetor plástico. Eles vêm em plásticos transparentes com código de barras.

2. MANUSEIE OS PINCEIS

Para aqueles que já receberam o pincel, examinem o cabo da escova. Muitos fakes vêm com cabos de madeira preta que contém partículas minúsculas brilhantes. Autêntico MAC têm cabos cor matte preto. Os falsos 239 tem cabos com estas minúsculas partículas brilhantes.

3. NUMERAÇÃO 

Autêntico pinceis MAC são marcados como "MAC ###". # # # É o número do pincel. Em autêntico pincéis, as inscrições estão impressas no cabo e facilmente sai com sua unha. Na maioria dos pinceis FAKE as numerações são gravadas no cabo e é muito duro para esfregar e sair fora tente.
Outra forma de verificar se são verdadeiros é estar atento para a numeração correta, muitos fakes vem com a numeração repetida no caso de um conjunto ou não corresponde ao pincel correto, ou ainda as cerdas não possuem a cor e formato correto.

4.CONJUNTOS DE PINCEIS

Tenha em mente que a MAC nunca ofereceu um conjunto completo de pinceis para maquiagem até novembro de 2006, exceto os chamados Pret-a-Porter pincel conjunto. Esse conjunto inclui 8 tamanhos completos de pinceis(187, 190, 129, 213, 224, 266, etc). O conjunto em tamanho grande vem com o pincel 187. Portanto, se você vir um conjunto completo na internet, mas não tem o pincel 187 é falsa.
Por conseguinte, qualquer leilão para os pinceis MAC devem ser cuidadosamente examinados. Os típicos leilões de 8 pinceis MAC com pincel totalmente preto( inclusive a parte de metal), são falsificações. Pinceis que vem em um pounch de couro preto é um alerta de fake.
A MAC não faz muitos kits com pinceis de viagens, com exceções dos kits de coleçoes limitadas, que são bem diferentes da linha dos pinceis normais, como o colour forms e heirlooms.Estes pinceis possuem cerca de 14 cm cada.
O exemplo de conjunto SE fake: existem muitos conjuntos de viagem fake a venda no ebay , orkut e  mercado livre , um autêntico kit de viagem apresenta em conjuntos de 5 pinceis com uma linda necessaire, além de vir numa caixinha. As cerdas dos pinceis normalmente não são de uma única cor,e portanto não são todos pretos. Os falsos,também possuem o cabo todo preto, e suas cerdas nas fotos, parecem ter um tom puxado para o vinho.
Outra dica, é que estes kits SE são feitos normalmente na China (os do tamanho normal são feitos no Japão, USA ou França) e vem com um 'china' gravado no cabo, no mesmo material e cor, como se fosse uma marca, é bem pequeno, se vc olhar contra a luz verá esta gravação.

5. VENDEDOR

Nunca compre MAC de um vendedor que você não confia. Os compradores devem estar atentos a) Novos vendedores com pouca ou nenhuma qualificação, b) os vendedores de outros países, como na Ásia, Austrália e Canadá, c) vendedores que vendem um lote de outros produtos que não seja MAC.
Por favor, faça você mesmo um favor e clique no botão "Ver outros produtos deste vendedor" . Se o vendedor está vendendo MAC ou outros produtos, pergunte onde adquiriu os produtos e porque consegue vender tão barato. 99,99% de tudo o que a pessoa está vendendo são falsificações.
Feedback nem sempre é confiável. Muitas pessoas compram pinceis MAC falsos no Mercado Livre sem perceber. Deixam feedback positivo para o vendedor e, por sua vez, convencem outras pessoa a comprarem produtos falsos. São muitos os vendedores com 99% qualificações positivas que estão vendendo pinceis falsos da MAC. Não confiem no feedback. Faça sua pesquisa antes de comprar ou vá em uma loja. Não tente poupar dinheiro, você pode acabar pagando caro por um produto falsificado.

Fonte (http://www.flickr.com/photos/daianej/2841694850/)

Cuidado com os pincéis da MAC que costumam ser vendidos no Mercado Livre , ebay e orkut , pois 90% é falsificado. Não existem kits de pincéis da MAC com mais de 6 unidades (normalmente são 4 ou 5) assim como também não existem kits com pincéis grandes, do tamanho normal.



Meninassssssssssssssssssssssss , abram o olho e desconfiem SEMPRE de valores muito em conta , na dúvida consulte o site da própria marca ou visite a loja da MAC mais próxima de você !!!
E se você quer outras opções de pincéis para make up seguem abaixo opções mais em conta e de ótima qualidade !!!

MAC (com lojas no Brasil em Belo Horizonte , Brasília , Campinas , Curitiba , Porto Alegre , Rio de Janeiro e Salvador)

COASTAL SCENTS eu tenho , uso e recomendo !

SIGMA BEAUTY

E.L.F.

SONIA KASHUK  (á venda nas lojas TARGET dos EUA) euzinha .....  louca prá comprar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fuiiiiiiiiiiiiii , mulherada e não deixem de participar do sorteio do mês de março clica AQUI e se joga linda !!!

Besos

Camilla D'Amato


4 comentários:

  1. Oi Camila!!

    Olha, eu sou contra pincéis falsificados da MAC a preço de MAC. Mas comprei os pincéis da Hello Kitty, que são falsiês da MAC a um preço incrível no Ebay (venci um leilão de 0.99 e o frete foi 10 dólares), e os pincéis são ótimos também. Inclusive, o único pincel que tenho da MAC original é um 190SE de base, e o pincel do kit falsiê não deve EM NADA para o pincel original.

    Então se vc está comprando consciente de ser falso, por causa do preço, não vejo mal não. MAC abusa nos preços e todo mundo concorda.

    Ah, sim, outro kit de pincéis fantástico, maravilhoso e originalíssimo é o da Brigettes Boutique, que custa 45 doletas e é MARA! Tô apaixonada!

    Beijocsss

    ResponderExcluir
  2. Adorey o post lindona, mto útil!
    Pras gatas q quiserem comprar pincéis com garantia de estarem comprando originais, sempre trago: Coastal Scents, Sigma e E.L.F.
    Quem quiser encomendar algum modelo específico MAC (ou qualquer marca gringa), tbm trago. É só entrar em contato: erikablima@hotmail.com
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amar , a idéia aqui é avisar , orientar , se a criatura tá afim de levar seu cover prá casa ótemo , mas que ela faça isso de maneira consciente , that's all honey !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Enviei para uma amiga que precisa ler isso! bjks, Ca!

    ResponderExcluir