sexta-feira, 22 de abril de 2011

LANÇAMENTO OUTONO INVERNO 2011 MUELLER JOINVILLE - BOURJOIS

Antes tarde do que nunca mulherada !!!

Há uns 15 dias atrás aconteceu no Mueller Joinville um grande evento para o lançamento das coleções outono/inverno 2011 . O calendário contou com dois dias especiais falando de tendências na maquiagem , consultoria de estilo e desfiles , além de bate papo com a ubber linda Ana Hickmann garota propaganda das óticas Diniz que inaugurou sua loja no mesmo dia .
Estive por lá .... tentando ouvir e ver a linda Ana , quase impossível , mesmo porque a "galera" tá mais preocupada em gritar o nome da celebridade , tirar foto prá postar em orkut .... abafa ....




Depois do alvoroço veio o workshop de maquiagem da Bourjois patrocinado pela Sépha Perfumaria , com a maquiadora e consultora Bárbara Naumowicz atuante na área de cosméticos e perfumaria há mais de 15 anos . Brinde fofo e carinhoso da Sepha continha o lançamento de Thierry Mugler , Womanity , segundo ele próprio "é um perfume que toca as suas notas nas emoções de quem o usa" , indescritível , um brincadeira para os sentidos , viaja entre o figo e o caviar , só provando para entender , eu ameiii .... além do frasco lindo e também recarregável , uma fragrância definitivamente diferente para a mulher atual .




Sim , somente para nos lembrar quem é Thierry , uma nuvem de chocolate em forma de frasco , Angel , a fragância que marcou por anos continua sendo o carro chefe da marca , há quem ame ou odeie , afinal de contas é marcante por demais , para mulheres que não se incomodam em chamar atenção por onde passam .




E por fim uma mini máscara Bourjois . Vocês já sabem que eu uso horrores minha máscara Pump Up the Volume da mesma marca , a que ganhei é bronze , a Volume Glamour Ultra Mascara , tô doida prá usar , além de bloquinhos e canetas feitos com material reciclável , sim a beleza está em ser sustentável certo ????


Bárbara nos mostrou 3 looks feitos ao vivo enquanto ela respondia algumas dúvidas do público , o primeiro bastante clean e usável para o dia , o segundo mais balada e o terceiro a aposta de inverno para este ano , delinador preto nos olhos e SUPER boca !!!




Para quem não conhece a marca ....

A empresa é uma das mais conceituadas no segmento de maquiagem mundial. Apesar de também ser uma das mais antigas, fundada em 1863 na França, por Alexander Napoléon BOURJOIS, está sempre a um passo à frente do mercado com produtos modernos e as últimas cores da moda.
Bourjois é referência em cores, qualidade e produtos que deixam a vida mais bela e isso é visível em todas as coleções. Há 150 anos, todas as gerações adoram tudo o que os produtos Bourjois oferecem: suavidade e leveza que combinam perfeitamente com cores deliciosas.
As novidades da estação são a linha de lápis mineirais coloridos para olhos e boca . Macios e multitarefas eles são aposta da estação.
Mas o best seller da marca contiua sendo o blush , que recebe um "cozimento" em forno especial , conferindo maior duração e evitando a perda de produto caso ele sofra uma queda ou pelo próprio uso contínuo .
No dia seguinte , palestra sobre camisaria patrocinada pela Ravelli , trouxe um expert da Dudalina , eu não fui mas quem esteve por lá julgou A MELHOR palestra do evento , ponto para a moda masculina !!!
Consultoria de moda feminina e desfile encerraram o lançamento das coleções Outono Inverno 2011 do Mueller .
Bom sinal ...... Joinville precisa de mais eventos como esse !!!

Inté mulherada !!!

Camilla D'Amato

2 comentários:

  1. óinnn, perdi essa.
    Amo Bourjois e suas coisinhas fofas!
    Bjs Camilla!!!

    Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. O Angel é meu segundo perfume favorito. Só perde pro Amarige da Ginvenchy. Eu o adoroooooooooo!!

    ResponderExcluir