terça-feira, 24 de maio de 2011

PLANETA MULHERZINHA COMPROU E NÃO APROVOU - MALU MAKE UP




Passei dias pesquisando lojas para comprar cílios postiços que tinha visto num canal do youtube , achei a marca em várias lojas , Mercado Livre e E-Bay mas só uma tinha o tipo de cílios que eu queria comprar , os tais DIVA e lá fui eu , o preço estava ótimo e resolvi encomendar duas caixas com 10 pares cada . Até aí beleza .... fiz a encomenda , debitei no meu cartão , recebi a confirmação do pedido em 24 horas por email e bla bla bla ..... chegou .... dentro do prazo , mas apenas uma caixa , na mesma hora mandei email pedindo que verificassem o ocorrido e me encaminhassem as providências que seriam tomadas no meu caso . Esperei UMA semana e nada , mandei o segundo e até hoje nada . Já fazem 20 dias .

É uma pena que existam pessoas que se intitulam profissionais , têm uma loja virtual de produtos de maquiagem e ajam dessa maneira . Antes de postar aqui essa indignação me comuniquei com outras blogueiras que já haviam mencionado esta loja e TODAS sem excessão afirmam que é normal a empresa não responder emails e também não tomar nenhuma providência quando aconteceu algo parecido com elas .

Portanto fica aqui a dica : NUNCA , JAMAIS , EM TEMPO ALGUM adquira produtos da MALU MAKE UP , espalhem a notícia gatas , compartilhem esse post no Facebook , Twittem , façam bafo , dinheiro não nasce em árvore e o consumidor tem seus direitos sim , apesar do valor ser bastante pequeno , isso não justifica o silêncio dessa empresa .

PLANETA MULHERZINHA COMPROU E NÃO APROVOU , tô passé !!!!

Inté !!!

8 comentários:

  1. Ninguem merece esse desreipeito msm...To repassando a informação!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff que coisa meu!, ninguem merece mesmo, comprar e não receber!!
    q bad, vou repassar aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cami o site que vc colocou não esta entrando joguei no google aqui é só.com não tem o br
    Beijos gata xD

    ResponderExcluir
  4. Devem ter excluido a loja , depois de tanto bafo .........

    ResponderExcluir
  5. É por essas e outras que não compro pela internet, conheço tantas pessoas que já tiveram dores de cabeças terríveis!
    Tem gente que não tem o menor respeito pelo outro, faz picaretagem na maior cara de pau e nesse Brasil de impunidade, eles não ficam preocupados com as consequências.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo. Só posso dizer isso.
    Lojas como essa denigrem a imagem de quem é profissional e faz um bom trabalho pela internet.

    ResponderExcluir