sábado, 18 de junho de 2011

Tutorial Shangrilá House

Cumprindo o prometido , o look que eu fiz no curso de maquiagem para bailarinas na Shangrilá House em Sampa !!!

Acessórios Avanti

Preferi desta vez fazer o passo a passo somente no blog , exatamente como foi feito no curso .... então vamos lá !!!!

1- Começando pelos olhos - Iluminador Mary Kay (02) (olha a cara de derrota ..... kakakakaka)




2 - Primer ou "fixador de sombras" - Shadow Worx Matte Eye Primer




3 - Post it á postos , escolha o angulo desejado , aplique sombra cremosa no canto interno e abaixo das sobrancelhas , esfume com o dedo mesmo - Jumbo Pencil Nyx (Milk)




4 -  Aplique com um pincel umedecido sombra roxa do canto externo da pálpebra móvel até 1/3 dela (aplicar não é esfumar lembram disso meninas ????)




5 - Aplique também com pincel umedecido sombra laranja até a altura do côncavo deixando o cantinho interno livre .




6 - Com um pincel fofo esfume a sombra roxa com movimentos de vai e vem na altura do côncavo e subindo um pouco , tenha fé , esfumar é um momento de paciência .....




7 - Aplique sombra preta no cantinho externo do olho , esfume muito suavemente subindo pelo côncavo no espaço do 1/3 que usamos para aplicar a sombra roxa , concentre a cor no cantinho !!!! Aproveite para iluminar o cantinho interno e logo abaixo das sobrancelhas !!!




8 - Fazendo uma variação usei o primer para fixar glitter laranja Coastal Scents  (01 amostra custa U$ 1,50 contém 1 colher de chá) e o glitter branco dourado  da Contém 1 Gr no cantinho interno




9 - Agora falta pouco ..... vamos abusar do delineador líquido da Panvel , não se preocupe com tracinhos ou rabinhos pois o canto externo já está bem escuro certo ???? Cílios postiços e mascara completam o look !!!




10 - Aplique o primer em  seguida a base (Accord Parfait - R3) com  pincel flat top kabuki , corretivo . Faça o contorno , aplique o blush , batom e be happy !!!!









E é isso galerinha show !!!!
Próximo tutorial volta a série pedras preciosas .... aguardem !!!
Sampa .... nos veremos em breve !!!
Dúvidas : camilla.damato@gmail.com

Inté !!!

7 comentários:

  1. O primer para sombra se aplica abaixo dos olhos tbem??
    .
    Show!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bety , pode usar o primer abaixo também , e a dica para peles maduras é aplicar na linha das olheiras para evitar que o corretivo vinque ..... já tentei com o Urban Decay funciona , não sei se com outras marcas , faça o teste !!! Lilililili !!!

    ResponderExcluir
  3. Puts!! Então .. tenho o boticário, mas são dois um para a região dos olhos e outro para a face. Mesmo assim?? Uso o da região dos olhos acima e abaixo???
    .
    Pode rir ... ce sabe que não entendo lhufas dessas coisas de mulherzinha .... mas agora nos "enta" não posso mais fugir!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. mana!ta MARAVILHOSA essa maquiagem!!!parabens!

    ResponderExcluir
  5. Bety... então , escolha o primer de olhos para aplicar embaixo , não exagera na quantidade senão vira "massaroca" mas é indicado sim !!! E eu não vou rir "docê" não "fia"..... e eu não entendo lhufas de tribal , empatamos então !!! Bjokas !!!

    ResponderExcluir
  6. Brigadão Cá!!! ... Anotado ... farei isso para a proxima apresentação ... brigadão!!!
    .
    Lilililiiiiiiiiiiii ...

    ResponderExcluir
  7. Caaaaaaaaa!!!! Foi tudo de bom lhe conhecer, parabéns pelo curso, foi MARA e agora temos que montar o modulo dois né? Ai, são tantas duvidas, mas o legal é que deixei a preguiça de lado, lavei meus pincéis, to brincando mais com o make, experimentando... comprei até aquele rimel "Colossal" que não sai nem com reza braba, quanto mais com demaquilante!
    Vc fez mais uma maluca por make.
    Beijoooooooooooooo e já estou com saudade!

    ResponderExcluir