quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Papo Mulherzinha com Jack Simonéia





Mãe da Brenda e esposa do Marcelo, Jack Simonéia é sinônimo de sucesso. Nasceu praticamente dentro de uma salão de beleza , herdado da avó , passando pela mãe que também é cabeleireira , Jack se apaixonou pela maquiagem desde cedo , foi modelo e hoje é umas das mulheres mais empreendedoras que conheço ! Sua fé inabalável é seu ponto centralizador , em Deus confia sua vida e tudo o que está a sua volta , é seu "consultor" particular !

Maquiadora e empresária incansável , trata cada cliente de seu salão pessoalmente , sempre com um sorriso no rosto e uma taça de prosseco para oferecer.
Campeã absoluta quando o assunto são as noivas e formandas, já passaram mais de 2.000 mulheres pelas suas mãos e da sua equipe . De tudo tem neste salão , mas o mais especial é a equipe escolhida a dedo , o sorriso estampado no rosto de todos reflete o astral do lugar . Investe periodicamente em treinamento e foi pioneira em reunir blogueiras para uma rodinha de discussões em Joinville , depois de várias .... a  próxima reunião foi marcada em sua própria casa ! Haja "ouvido" , porque blogueira é uma raça que fala minha gente (tomo por mim) !!!

Confessa que tem um vício , seu celular a acompanha até debaixo d'água , preciso sempre estar informada , afirma Jack , não vivo sem ele. As redes sociais tomam meu tempo , mas foi assim que fiz amigos e clientes e hoje faz parte da minha rotina postar as novidades e promoções do salão e manter contato com as pessoas queridas. Não raro , clientes se tornam amigas , também pudera ....

Engajada , apóia muitos eventos de moda na cidade , desfiles , lançamentos e etc. O Noiva Única, evento que reúne vários profissionais da área já tem calendário fixo no seu salão. Desfile , fotografia , convites , docinhos , cerimonial e tudo mais que gira em torno deste assunto estão a disposição da mulherada que vai argolar o dedo . Lá elas podem tirar todas as suas dúvidas e antever o resultado ..... sonho !
Resolvi trazer "a própria" pra contar uns segredinhos no Planeta Mulherzinha , e ela não economiza , conta tudo mesmo !!!!

PM: Qual é a sua rotina diária de beleza ?

JS : Limpar , tonificar e hidratar é rotina fundamental , demaquilante tem que ser Mary Kay bifásico, mas quando tenho um compromisso e preciso estar com a pele D-I-V-I-N-A uso uma combinação de produtos que deixam minha pele radiante para qualquer ocasião , mesmo que não tenha compromissos escolho um dia da semana para me dar a esse luxo . Lavo minha pele com sabonete AHA (ácido alfa-hidróxi) a 20% manipulado pelo Dr Romulo Mene e em seguida aplico uma máscara da mesma linha com AHA a 30%, retiro a máscara e hidrato . Já para a limpeza diária uso o Gel Mousse Toleriáne da La Roche Posay já que tenho pele mista e comecei um tratamento há poucos dias com a linha La Prairie Celular, logo depois aplico o hidratante que contém fator 15 FPS.

PM: Quais foram as suas últimas novidades que você andou comprando ou usando ?

JS: Toda a linha da La Prairie Celular , faço o tratamento diurno e noturno , mas confesso que mais maquio do que trato , é paixão !!! Durante a semana não pode faltar meu tratamento com Elixir Ultime Kerastase , meu cabelo fica simplesmente perfeito . Este último item nem é mais novidade mas não posso viver sem meus pincéis 224 de esfumar da MAC .

PM: O que não pode faltar na sua necessárie ?

JS: Cri cri cri (risos)..... quando viajo minha necessarie é gigante !!!! Shampoo e máscara da Kerastase , uma boa quantidade de maquiagem (não vivo sem) , mas existe um item que nunca falta , nem na minha necessárie nem em casa , uso diariamente , incluindo minha filha, um óleo de amêndoas após o banho , é a maneira que encontrei para melhor hidratar minha pele .

PM: Segredinho de beleza ....

JS: Uso lentes coloridas desde os 17 aos de idade . Troco conforme meu humor , simplesmente adoro , verde , azul e por aí vai .... todas da Bausch & Lomb .... #prontofalei !!!!

Se você mora em Joinville ou região não deixe de passar por lá :
Rua General Valgas Neves, 242 - Atiradores
Fone : (47) 3422-1668

Se você mora longe .... morra nude com o site :
http://www.jacksimoneia.com.br/

A gente se vê por lá e por aí !
Inté

Camilla D'Amato

Um comentário:

  1. Que legal Camilla! Adorei conhecer mais sobre a Jack!! Grande mulher de sucesso, que Deus continue abençoando ela a cada dia mais! :) beijos, Dani
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir