terça-feira, 22 de novembro de 2011

GARETH PUGH PARA MAC

Mas quem diabos é Gareth Pugh hein ???? 



Começou a trabalhar aos 14 anos como figurinista para o English National Youth Theater . Formou-se em 2003 na Central Saint Martins de Londres. Na sua coleção de formatura chamou a atenção da Dazed & Confused que fazia a cobertura do evento , Gareth utilizou diversos balões para confeccionar suas roupas.

Em 2005 foi convidado a apresentar suas criações durante a semana de moda de Londres. Em quatros semanas , sem equipe e sem $$$$ ele criou uma coleção. O sucesso foi imediato e chamou a atenção de toda a imprensa ao seu talento e trabalho .

Em 2008 Killie Minogue convocou Gareth para desenvolver os figurinos de seu clip In My Arms do álbum X , vestiu também Beyoncé em diversas ocasiões e clips do álbum Diva e mais recentemente caiu nas graças da toda poderosa salve salve Gaga numa apresentação ao vivo durante o The X Factor.

Para Beyoncé e seu álbum DIVA 
Killie Minogue no clip In My Arms
2010 foi o ano da inauguração de sua primeira loja, em Hong Kong, e por aí vai .....
Não bastasse seu profundo toque contemporâneo como designer de moda Gareth, já assinou uma sandália Mellissa para a Grendene e agora nasce a mais nova parceria de nomes de peso Gareth Pugh para #todasgritamsedescabelamequerem MAC Cosmetics. As formas geométricas são sua assinatura e se desvelam puras e futuristas na coleção concebida para uma das companhias de cosméticos que mais vendem no mundo. A aterrisagem desta linha é neste final de semana , você vai perder ???



Aiiiii já pode querer tudo ????? A coleção é a CARA do inverno 2012 , quero frio , volta logo see you soon ....














Inté !!!!
Camilla D'Amato





2 comentários:

  1. Oi Camilla! A MAC é tudo né? Aii eu quero esse batom roxo!! Amei!! Qto a fotinho, pode pegar, fique a vontade hehe
    Beijos e até terça! Dani

    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir