quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CHEIRO DE TEMPESTADE , QUEM QUER ????



A loja supreende pelo nome DEMETER FRAGRANCE LIBRARY , fundada em 1993 pela dupla Christopher Brosius e Chrsitopher Gable , juntos criaram aromas da vida como ela é , evocando  exatamente o título que cada rótulo contém.

A empresa assim se define :

"Grama , Mojito, Angel Food .... um pouco de Sex on the Beach. Demeter aromas da vida como ela é , excita os sentidos e remexe nas suas memórias . Uma das mais inovadoras e criativas fragrâncias disponíveis no mercado atual. Captura com muita habilidade aromas familiares da rotina do dia a dia dando um novo frescor e perspectiva a uma fragrância. É uma alternativa , uma verdade para os sentidos. Misture-os , combine-os , aproveite-os.

A missão é trazer prazer e o luxo de uma fina fragrância, porém divertida e acima de tudo acessível. Uma fragrância deveria fazer você sorrir todos os dias , precisa ter um significado especial para quem usa , um aroma pode fazer você lembrar do que gosta , recriando memórias e levá-lo a lugares especiais não importa o que você esteja fazendo no momento.

Nem todas as fragrâncias são compostas de uma única nota , elas são lineares na sua construção , não existem notas de cabeça , de corpo e de fundo como nos famosos perfumes assinados por grandes nomes de prestígio. Mas todas elas expressam sua natureza direta e imediatamente e não mudam com o passar das horas. "

Eu perdi um bom tempo "fuçando" o site , queria ter uma carrinho de feira para experimentar várias delas , existem diferentes linhas :  Classic , Demeter Naturals , Hershey's, Jelly Belly, Kahala , Sanrio e Tootsie. Algumas fragrâncias também pode ser encontradas na linha Home com velas e aromatizadores de ambiente. Outras apresentadas como óleos pós banho , espuma , gel e loções calmantes .

Baseados no estudo do Dr. Alan Hirsch , neurologista , psiquiatra e diretor da Fundação de Pesquisa do Aroma e Sabor de Chicago a Demeter lançou fragrâncias para despertar o funcionamento cerebral (mix floral) ,  para induzir atletas a um treinamento mais dinâmico (menta e bolachas cream cracker) e até aromas que favorecem a perda de peso (maçã verde , banana e menta)  na sua última descoberta Dr. Alan afirmou que os homens se sentem sexualmente excitados pelo odor da canela ,e aí gata ???? Quem se joga na experiência ???? Só tem um pequeno probleminha ..... eles não expedem para fora da terra do Tio Sam ..... alguém no Brasil se habilita a distribuir ????
Enquanto isso fique á vontade para viajar no site : http://www.demeterfragrance.com/
Vou ficando por aqui fazendo a linha Marilyn Monroe  , só uma gota e mais nada !!!!

Na minha lista de Papai Noel :









A gente se vê , cheirosa por aí !!!

Camilla D'Amato



5 comentários:

  1. Oi Camillas!!

    Adorei o post amiga!!!
    :)
    Quero um de canela já!!!
    Uma pena não ter aqui no Brasil né?? Mais um item pra minha listinha de compras no EUA!!!

    Beijos

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... Parece ser bom!
    Fiquei curiosa para experimentar!! E agora, que não tem no Brasil, comofas? heheh

    Bjs!!
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Queria que alguma empresa se habilitasse a trazer , mas se vão taxar em 70% já estou repensando ....

    ResponderExcluir
  4. Flor... Qq coisa minha cunhada vem pra cá daqui a uns 20 dias.. posso ver com ela... só tem q pagar antes...

    ResponderExcluir
  5. Capaz q não distribuem pro Brasil??? Novidade =p
    Mas fikei curiosa para misturar algumas essências. hummmmm

    Um xero pra ocê!

    ResponderExcluir