segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA DE INVERNO SE REPETE NO SPFW

É isso mesmo amorecas ....

As tendências de inverno de maquiagem apareceram todas durante os desfiles do Rio, em Sampa não poderia ser diferente. Se você não leu a matéria anterior clica AQUI 
Looks super limpos , delineador à vontade , boca escura , smokey eyes e um detalhe que eu deixei para comentar neste post aguardando o término da temporada outono/inverno 2012 da moda brasileira.

SOBRANCELHAS NATURAIS ..... 

No mínimo fazem 3 temporadas que essa tendência está rondado as produções de beleza dos desfiles de diversas marcas . O difícil será emplacar por aqui . Acostumadas a afinar ou manter o look mais próximo da perfeição a mulherada (e eu me incluo nessa lista) tem tido muita dificuldade em aderir a essa tendência. Lembrando as sobrancelhas dos anos 80 elas vem mais grossas , sem tanta perfeição no design , obedecendo a natureza dos pelos e sem aparar ou cortar no comprimento. Me conta gata , você se jogaría neste look ??? 

Juliana Jabour 

Alexandre Herchcovitch 

Fause Haten 
Look show fashion passarela sem a menor sombra de dúvida foi a beleza assinada por Celso Kamura inspirada em "O Cisne Negro" para Samuel Cirnansck , o tema da coleção eram mulheres felinas , os vestidos estonteantes , as modelos maravilhosas o desfile inesquecível !!!







Eu estou irremediavelmente apaixonada pelas imagens do desfile do Reinaldo Lourenço ... mas como rola o bafo por aí , as temporadas de moda nos mostram sempre modelitos absolutamente "inusásveis" para manequins acima do 42 .... pode Arnaldo ???? E nós (e eu me incluo nesta de novo) pobres miseráveis 44 , 46 , 48 e afins .... ficamos como hein ???? 

Nem vou continuar a discorrer sobre o assunto , só imagens do universo de Notre-Dame por Reinaldo Lourenço !

A gente se vê por aí ....






7 comentários:

  1. Oi Camilla!!

    Lábios roxos tá vindo com tudo né????
    Aff...não sei se vou conseguir aderir a essa tendência!! Mas quem sabe né???
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    A Tendência das sobrancelas, acho que não vou aderir não, mas os tons terrosos, vou me jogar..

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse inverno vai ser definitivamente o do bocão vermelho. Vcs virão nos red carpets como as atrizes tem usado batons vermelhos, com olhos menos carregados? Lindo, lindo, lindo!
    Bjs Camila!

    Liri. @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  4. Eu já me joguei no bocão vermelho depois de muita discussão com meus eternos nudes (eles nem falam mais comigo), querem saber .... tô amando ,inclusive andei comprando uns novos , assim que chegarem eu mostro !!! Bjokas !

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camilla.
    Tomei a liberdade de indicar o seu blog no meu, através de um selo de reconhecimento (Blog de Ouro). Funciona como uma brincadeira, onde você recebe o selo e indica cinco blogs que goste para receber o selo também.
    Ficaria muito feliz se você continuasse a brincadeira.
    Seu selinho está em http://www.coisasdadeinhah.com.br/2012/01/selinho-blog-de-ouro.html
    Super beijo.
    Andreia Evaristo

    ResponderExcluir
  6. Eiii... Sinceramente nao tenho coragem nenhuma de aderir a essa moda, a sobrancelha molda o rosto da mulher... deixa o rosto mais delicado. Essa forma de usar a sobrancelha acaba com a delicadeza de uma mulher.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu fico super em dúvida sobre essa pergunta..
    Não sei se me jogaria, acho que acabamos nos acostumando com as sobrancelhas mais fininhas, com perfeição nos traços.
    Sinceramente não sei se me acostumaria novamente a não alinhar esses detalhes, e acho que me olharia no espelho e perceberia algo estranho hehe..
    Só o tempo para ver né?! :)
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir