segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Shopping Mueller Joinville apresenta ....


Oficinas de Férias com inscrições abertas

Acontece de 07/02/2012 até 09/02/2012

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Férias que vão acontecer no Shopping Mueller, em parceria com o Centro Europeu de Joinville, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. A participação é gratuita, porém há um limite de vagas. As inscrições antecipadas devem ser feitas pelo telefone (47) 3451-8273 em horário comercial. 
Serão três workshops, um por noite, sempre com início às 19 horas, realizados no corredor em frente à Marisa. Na terça-feira, dia 7, o tema é “Faça sua mala: Styling para Viagem”, onde a professora e consultora de moda Byanca Bell vai ensinar o público a montar a mala para destinos diferentes. No dia 8, acontece o workshop “Produção de Moda – Fotografia” com a designer de moda e maquiadora profissional Camila D’amato e o professor Arthur Andrade. Será montado um mini estúdio, simulando uma produção fotográfica. Os professores explicarão as técnicas de maquiagem e fotografia na prática. No último dia acontece a oficina de “Customização de Camisetas para o Carnaval”, com a professora de desenho de moda e modelagem Carolina Luz. Serão ensinadas diversas técnicas de tingimento, amarração, aplicação de strass, taxas, renda, tecido e glitter. 
Todos os materiais para as oficinas serão fornecidos pelo Shopping Mueller e Centro Europeu. 
Faça a sua mala: Styling para Viagem 
Data: 07/02 (terça-feira) das 19h às 21h
Programação:
- Montagem de looks p/ viagem de 5 dias (ex:. Carnaval)
- 3 Destinos diferentes: praia, campo e cidade
- Seleção de peças e acessórios: quantidade x necessidade
- Exercício prático: o grupo será dividido em 3 e terão que "arrumar a mala"de acordo com cada destino. As peças e acessórios serão levada do acervo da escola.
Professora: Byanca Bell
Mini Currículo: Formada em Design de Moda pelo Centro Europeu e em Image Consultant pelo Istituto Marangoni de Paris. Especialização em Consultoria de Imagem, Análise de Cores e Estilo Avançado com Ilana Berenholc, Personal Stylist com Titta Aguiar, e Estilo com Helena Montanarini. Leciona no curso de Design de Moda do Centro Europeu Joinville, nas matérias de Personal Stylist e Planejamento e Desenvolvimento de Coleção. Membro da AICI – Association of Image Consultants International. Trabalha como Personal Stylist Consultant, atendendo a empresas e lojas e consultorias pessoais. 

Produção de Moda – Fotografia 
Data: 08/02 (quarta-feira) das 19h às 21h
Programação:
- Técnicas de Maquiagem - Maquiagem conceitual de moda x maquiagem social / A maquiagem na produção fotográfica / 3 X 1 (3 pincéis + 1 sombra = look completo)
- Técnicas de Fotografia - modelo, iluminação, a equipe, conceito/lookbook
Professora Maquiagem: Camilla D'amato
Mini Currículo: Psicóloga, designer de moda, maquiadora profissional e blogueira. Depois de 15 anos dedicados a dança resolveu dar uma guinada na carreira e redirecionar para a moda e maquiagem. Hoje atua como professora do curso de maquiagem profissional no conceituado espaço Jack Simonéia Cabelo & Pele. Professora no Centro Europeu abordando a maquiagem na produção fotográfica. Formada em design de moda pelo Centro Europeu no primeiro semestre de 2011, atualmente assina todas as produções fotográficas do curso, dando suporte aos alunos sobre tendências e histórico da maquiagem. O blog Planeta Mulherzinha faz parte da paixão sobre maquiagem, moda e comportamento. Vários convites para assinar matérias em revistas surgiram a partir desse trabalho. Escreve para a Revista Shimmie Ampliando Conceitos (especializada em dança do ventre) com coluna fixa bimestral e eventualmente para mídias da cidade de Joinville.
Professor Fotografia: Arthur Andrade
Mini Currículo: Arthur Andrade. Formado em Design de Produto. Fotógrafo profissional há 11 anos. Amante da fotografia, fundou a Ion Photo Design em 2006, estúdio especializado em imagens de produtos, alimentos e moda. Ministra aulas de fotografia no Centro Europeu Joinville.

Customização de Camisetas para o Carnaval
Data: 09/02 (quinta-feira) das 19h às 21h
Programação:
Técnicas de tingimento, amarração, aplicação de strass, taxas, renda, tecido e glitter
Professora: Carolina Luz
Mini Currículo: Carolina Luz é professora de desenho de moda e modelagem no curso de moda do Centro Europeu, trabalhou dez anos como estilista na indústria de confecção atendendo redes como Renner, C&A, Riachuelo entre outras marcas. Atualmente trabalha com sua marca Baby Chubby, que atende o mercado bebê e primeiros passos. Bacharel em moda pela UNERJ (atual Católica de Santa Catarina), técnica em Estilismo em Confecção Industrial pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

6 comentários:

  1. Queria muito participar, mas essa semana to atolada de coisas, aula para preparar, meuu niver!! Fica para próxima!!queria muito ir dia 08/02..

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal...
    gostaria muito de participar, mas moro muito longe!!!
    Bjim!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As meninas ai de cima q me perdoem, moram de inveja, mas EU VOU! hihiihihi

    Brincadeirinhas a parte meninas! A Cami é sucesso e não podia deixar de prestigiar.

    Bjusss flor e até quarta!

    ResponderExcluir
  4. Mas tu ta um poder né nega.. ;D parabéns pela iniciativa beijokas Alih

    ResponderExcluir
  5. txucaaa ameiiii o 1° dia :D BEIJOKAS ALIh

    ResponderExcluir