domingo, 29 de abril de 2012

RESPONDENDO MEME - UM POUCO SOBRE MIM

Tudo culpa da Su Farias do Mulher Única by Su .....

Eu vou participar apenas respondendo as 11 perguntas enviadas pela Su : 



Então bora lá !!! 

1. Se você encontrasse com Deus hoje, e Ele te concedesse um pedido oque você pediria ? 
Um mundo mais justo , a injustiça me traz uma sensação de impotência e me deixa desconfortável. 

2. Uma pessoa que te faz rir : 
Meu marido , aliás casei com ele por isso , bom humor tem que fazer parte das minhas relações , já basta o mundo que é tão desigual e injusto . 

3. Qual seu principal truque de beleza ? 
De nada adianta usar um arsenal de cosméticos se minha alma não estiver tranquila , paz e serenidade , uma boa noite de sono são um truque infalível mas ..... como tenho pele muito seca e agora que o frio chegou não existe nada melhor no mundo senão o Nivea de latinha alemão !

4. Com o que você mais gasta/investe dinheiro (ex roupas, maquiagens, bolsas ... etc)
Maquiagem para mim é questão profissional então preciso sempre garimpar os melhores lugares para comprar , é importante um maquiador ter na sua maleta produtos de qualidade , de que adianta cobrar "os olhos da cara" se depois de meia hora a maquiagem começar a se desmanchar ??? Uma boa maquiagem além de bem feita tem que ser durável , de preferência chegar em casa com a mesma cara de quando você saiu do salão. Isso não quer dizer usar só X ou Y marcas , tudo depende do tipo do produto , no meu caso a preparação da pele é essencial para a durabilidade da maquiagem então invisto pesado em produtos como primer , base e corretivo , eles são os responsáveis por uma pele viçosa , bem preparada e por consequência uma maquiagem durável. 

5. Quais as principais tendências outono/inverno 2012 que você mais gostou e pretende usar ? 
Mamãe sempre dizia use só aquilo que te faz sentir bem ..... e eu levei muito a sério essa premissa , na verdade não tô nem aí para o que o mercado da moda dita como regra ou tendência , sempre usei o que me   faz sentir confortável e bem , sou contra escravidão ....  mas se tiver que citar algo que me agrada são os metalizados , não sei se vou usar mas agrada meus olhos. 

6. Como você descreveria seu estilo ? 
Como já citei nunca fui vítima da moda , portanto meu estilo é bastante pessoal , sou amiga das peças escuras principalmente do preto , amo assimetria , o que é de um lado nunca é do outro , se mostro em cima  não mostro embaixo , estampas são raras no meu guarda roupa , adoro saias longas sempre usei sempre usarei , se me apaixono por uma certa peça compro duas iguais ou mando reproduzir e uso até morrer , amo vestido com calça jeans , descobrir uma peça de 40 anos no guarda roupa da minha mãe é motivo de alegria ,  sou adepta do mude uma roupa apenas mudando o acessório, camisas brancas são minhas amigas de preferência aquelas que remetem uma certa época com babados jabots ou golas diferentes , minha paixão são os lenços echarpes pashminas e/ou qualquer acessório que possa estar em volta dos meus ombros ou pescoço , se me apertar eu grito gosto de conforto, prefiro ser um aspargo no meio de um campo de margaridas , escolhi ser diferente... 

7. Quantas horas você passa nas redes sociais ? E qual você mais gosta ? 
Tudo depende do dia e da agenda , culpa da minha vida de autônoma,  mas via de regra sempre de manhã com minha caneca de café ao lado e meu maço de Marlboro vermelho (maldito vício) . Meu prazer está na comunicação para mim tanto faz se Facebook ou Twitter desde que exista troca e informação. 

8. Como foi seu dia hoje ? O que você fez de legal ? 
Meu dia está só começando e hoje é domingo , o dia que geralmente aposento o relógio e só obedeço minhas vontades . Mas uma coisa que faço todos os dias é exercitar o dom da gratidão , já acordo agradecendo , não importa se o dia anterior foi duro ou difícil , acredito que TUDO que circunda meu caminho é lição e tem que ser aproveitado. 

9. O que você mais sente falta da sua infância ? 
Da não existência da maldade , por acreditar nisso levei muitos puxões de tapete , digamos que tive que chegar até o fundo do poço das frustrações para abrir os olhos e entender que o ser humano esconde a sua outra cara .... quase sempre . 

10. Você traçou alguma meta para 2012 ? Conte-nos uma
Hummmm , impossível dizer são tantas , mas digamos que quero aproveitar o que a colheita está por me trazer , colher e replantar .

11. O que te faz se sentir uma Mulher ÚNICA ? 
Talvez seja esse meu "jeito" de não encaixe em certas regras e convenções. Eu sou exatamente a mesma pessoas dentro e fora da minha intimidade , não posso ser diferente , não me sentiria verdadeira . Sou o que sou , se me quiseres por perto ótimo , se não também . Mas não me venha com máscaras , elas só servem para embelezar o carnaval de Veneza . Se fiz algo de coração não me importa se a outra parte tentou levar vantagem , fiz porque quis e é isso que me faz feliz todos os dias, mas não se engane com meu riso frouxo e com minha fala fácil porque quando decido virar a página  nunca mais tiro "aquele" livro da estante. Esta sou eu , nem mais nem menos . 

Pois muito bem , sintam-se todas convidadas a dar sequência a esta ciranda ... 

Um beijo grande , a gente se vê por aí ...   

3 comentários:

  1. Amei te conhecer um pouco mais Camilla =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda!

    Obrigada por responder ao meme.
    Amei conhecer mais sobre vc. =)
    Cada dia te admiro mais.

    Beijos

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é você, Camilla. Simples e puramente.
    Beijo, loirão.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir