sexta-feira, 4 de maio de 2012

EU SOU FÃ - RICCARDO GUERRA


Sempre que o tempo permite e o marido também (ele pensa que é dono do controle remoto) minha tv fica ligada no canal GNT . Gosto do conteúdo , da fotografia , de tudo , principalmente os programas da área de moda , beleza e comportamento .

Um desses programas da grade é o POR UM FIO , reality show comandado por Juliana Paes , o desafio é para hair stylists , técnicas de corte , tintura , penteados , criatividade e compreensão do desafio proposto aos participantes . A cada semana um deles é literalmente "tesourado" do programa . O júri fixo é composto pela própria apresentadora , Tiago Parente que também faz o papel de "fada madrinha", Wanda Alves (a maga da coloração) e o beauty artist Ricardo dos Anjos no papel de "a bruxa má do leste" .

Wanda Alves , Juliana Paes , Ricardos do Anjos e Tiago Parente 

Foi assim que me deparei no primeiro episódio da segunda temporada com Riccardo Guerra . Nascido em Ponta Grossa - PR , mora e trabalha em Curitiba, 33 anos , vaidoso e cheio de estilo da cabeça aos pés. Sempre impecável , maquiado e trabalhado na riqueza de seus acessórios e roupas extravagantes , o talento parecia surgir de cada fio do seu cabelo platinado e longo. Nada nele está ou é fora do lugar ....




Profissional que leva a sério seu trabalho e talento , passou incólume por todos os episódios , não alfinetou nenhum colega , manteve o foco na vitória e brilhou a cada semana . O desfecho não poderia ter sido outro, sagrou-se campeão da segunda temporada do programa .

Amante do luxo, de espumante e boa companhia , deixou claro a todos que assistiram sua trajetória , que a gratidão é o que rege sua vida , afirmou "crescer dói" . Dói mesmo , mas todos sabemos sem dor não há crescimento e é por isso que sou fã de alguém que não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas tenho certeza que não faltará oportunidade !!!!


Beauty Artist - Riccardo Guerra 

Riccardo Guerra por Riccardo Guerra : 

"Personal hair designer e make up , atuante na área há 12 anos , em um relacionamento mais que sério há 10 , realizado com o que o que sou , tenho e faço , sempre a espera do melhor."

Segue o divo no Twitter : @RICCARDOGUERRA

Perdeu a segunda temporada de POR UM FIO ???? Clica AQUI

A gente se vê por aí ....

2 comentários:

  1. Eu tb vivo na GNT e assisti vários episódios de Por um Fio e não tem como não notar a peça né?
    Todo trabalhado mesmo, da cabeça aos pés!
    rs
    BJoss

    ResponderExcluir
  2. Qdo o vi no primeiro dia, falei para o meu marido, ele vai ganhar, eu senti uma energia maravilhosa quando o vi, e a cada programa eu só tinha cada vez mais a certeza de que ele é um ser humano iluminado, demonstrou tanta humilde, respeito e seriedade com tudo e todos.
    Passei a seguido no twitter, pois sou sua fã e quero aproveitar um pouco da energia dele, que irradia diante dos nossos olhos.
    Riccardo Guerra parabéns pelo seu sucesso e saiba aproveitar!!!

    ResponderExcluir