sábado, 18 de agosto de 2012

CRISTALLISTE NA JACK SIMONEIA

A equipe de Jack Simoneia Cabelo & Pele sempre antenada no que há de melhor no mercado da beleza recebeu no dia 16/08/12 convidadas para provarem o poder e a qualidade da nova linha da Kérastase a Cristalliste.


Os produtos da linha usam a tecnologia Lumiére Liquide, que trata, preserva e protege a camada F e a fibra capilar , deixando o cabelo puro e leve da raiz até as pontas.

Bain Cristal : shampoo intensificador de luminosidade, promete cabelos purificados e leve da raiz até as pontas.

Lait Cristal : tratamento intensificador (condicionador) de luminosidade para cabelos longos com pontas secas , promete cabelos suaves e toque leve.

Lumiére Liquide : sérum intensificador de luminosidade para comprimento e pontas secas , promete cabelos com brilho de cristal e reflexo intensos.

Eu também experimentei mas como tenho cabelos curtinhos e muito finos resolvi não utilizar o sérum , mesmo assim meu cabelo brilhava de longe , todas as clientes e amigas que foram conferir ficaram maravilhadas com o brilho e o toque , realmente Cristalliste cumpre o que promete ! Assim blogueiras amadas de Joinville experimentaram tudinho ... estiveram por lá Jaque do Truques da Beleza , Jana do Jana e seus Acessórios , Paula Sagaz do Cult Online , Wanessa Rengel do Visagismo por Wanessa Rengel , Andreia Evaristo do Coisas de Deinhah e Liriane do Resuminho Básico .

Paula , Jana , Pedro , Wanessa e Jaque.
Liriane , Deinhah e eu :) 
E o meu cabelo ficou assim .... thanks Gerlani pela escova :) 
E fiquem ligadíssimas na Fan Page da Jack Simoneia , se você não curtiu ainda clica AQUI , todas as lindonas que estiveram por lá estão participando de um sorteio do kit completo da Cristalliste by Kérastase. Good luck !!!!

Bora conferir o tratamento NOTA 10 da equipe Jack Simoneia e tudo que rolou no lançamento de Cristalliste ??? 

A gente se vê por aí .....



"Publieditorial"

8 comentários:

  1. Pensa em uma pessoa ansiosa para fazer a escova Cristalliste <3 Pelo resultado que ficou nas meninas, é maravilhosa, pois o brilho é incrível.
    Bjks! Liri

    ResponderExcluir
  2. Marca logo prá vc experimentar vai ficar , com esse cabelão vai brilhar no escuro gata !!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!! realmente o produto é maravilhoso
    temos que combinar mais eventos entre as blogueiras!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, amei seu trabalho, o video ficou muito legal, manda pra mim as fotos quando tiver um tempinho? topmoraes@hotmail.com
    obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que mando , obrigada por fazer parte do Cristalliste Day !!!

      Excluir
  5. Uau, amei o tratamento Cristalliste =D
    O vídeo ficou show Camilla!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir