quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NÃO EXISTE MULHER FEIA (A SÉRIE) - XTINA AGUILERA


Olá mundão , preparadas para mais um post da série "Não Existe Mulher Feia" ?

A "bunita" da vez é a super gogó atriz e cantora Chistina Aguilera !!!
A moça em questão descobriu bem cedo , mais precisamente aos cinco anos de idade o que ela queria da vida , cantar .... nascida em dezembro de 1980 está completando seus 32 aninhos .
Voltando ao ano de 1999 quando ela lançou seu primeiro álbum , nem todo o glamour que se vê hoje estava presente naquela época ....




27 milhões de cópias depois , veio o álbum em espanhol e muitos $$$$ na conta , fazendo a moçoila cair nas garras da máquina americana de transformar mocinhas comuns em deusas do glamour , curvas perfeitas e quilos de mega hair  ....


Ela adora uma mudança de visual e não tem medo da crítica , mas o cabelo preto foi apenas um truque para tirar a atenção do novo par de "peitinhos"  ???


Uma rinoplastia , e de volta a loirice ....


Sim , a gata tem lindos olhos azuis mas ela usa as "ditas" lentes realçadoras de cor em alguns casos :) . O auge da magreza ficou por conta de sua participação em Burlesque o musical que não emplacou ....


Mudanças aqui e alí sempre fizeram parte da carreira de Xtina , mas o que ninguém sabia era da batalha que ela travava com a balança até que em 2012 no prêmio ALMA o mundo inteiro só falou do formato roliço que a moça apareceu para receber o prêmio ....

SETEMBRO 2012
Em 13 anos de carreira a moça já papou 194 prêmios além de ter "sua" estrela na Calçada da Fama. Mas a gata não vive só do glamour , engajada em várias causas humanitárias é incansável na luta contra a fome e tantos outros males do nosso mundo , fazendo parte de grandes órgãos como a ONU , foi a primeira cantora a receber um prêmio especial humanitário.

As más línguas dizem que Xtina engordou devido ao insucesso de seu álbum Lótus , mas a verdade vazou durante uma reunião com seus mentores na gravadora , ela teria afirmado que estava farta de lutar contra a balança a vida toda e agora se o sucesso dependesse de seu peso ela seguiria assim , feliz e tranquila com quem quisesse seguir em frente com ela !!!! Pá ..... seria o novo fenômeno "be like Adele" que teria dito certa vez , "eu canto para os ouvidos não para os olhos ...." ?


Aclamada pela crítica como a melhor jurada do reality de talentos vocais o THE VOICE , ela segue feliz da vida e em paz com a balança .... aparecendo em modelitos de gosto duvidoso a cada episódio.

NOVEMBRO 2012 
NOVEMBRO 2012 

Seu último hit  batizado de "Your Body" , teria alguma coisa a ver com tudo isso ???





EU AMO MAQUIAGEM E VOCÊ ???? 
O que sobra disso tudo é , o importante é ter saúde e ser feliz !!!! Sobe o som e queime suas calorias in "your bodies" :) clica AQUI !!!!

A gente se vê por aí

7 comentários:

  1. Corretíssima ela! Engordando ou emagrecendo, a voz dela continua sendo uma fenômeno! E de que vale tanto sucesso para viver se matando em dietas e sendo infeliz, né? Que seja ryca e feliz! :)
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Tamb~em acho que peso só importa pra quem se importa! Se ela se sente feliz assim, quem sou eu pra apontar o dedo! Adoro mesmo é a atitude!
    Adoreei o post Ca! beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana alguém que, a exemplo de Christina, ama seu corpo, valoriza a si mesma, sem se importar com as críticas alheias. Mais importante que um corpitcho em cima, é uma cabeça cheia de ideias, talento para trabalhar, ser uma pessoa de valores.
    Adorei o post, Camis.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E talento prá ela não falta né ? Bjoka Deinhah !!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir