sexta-feira, 1 de abril de 2011

SIDE CUT POR FELIPE LEMES - O QUE FAZ A CABEÇA DAS MULHERES NO INVERNO 2011


Liguei no salão e perguntei , quem é o cara mais radical da tesoura aí ? A recepcionista nem titubeou : Felipe Lemes !
A profissão é de família , seguiu os passos do pai e começou muito jovem , aos 14 anos , hoje com 10 anos de carreira faz a cabeça de gente descolada em Joinville .
Formado em Curitiba , sempre se recicla e trás as novidades para a sua clientela , frequentador assíduo de eventos como Hair Brasil e Fashion Hair  . É fácil entender porque seus clientes são tão fiéis , sentar na cadeira de Felipe é um momento de relax e satisfação , porque traduz ao pé da letra o que cada um vem buscar . E não se engane com seu jeitinho tranquilo e voz baixa , ele é fera no que faz !!!


EM, CURITIBA

HAIR STYLING - FELIPE LEMES

EDITORIAL DE MODA - FELIPE LEMES



Fui lá bater um papo com Felipe prá ele contar o que vem com tudo neste inverno .

As luzes ficam mais naturais , são agora chamados de invisible highlights ou ombré highlights , em tons de areia sem nenhuma marca , dando um efeito iluminado nas pontas e começam a partir de 3 dedos da raiz .



Já as tinturas recaem sobre cores mais frias com aspecto natural, areias e marrons , mas o vermelho se destaca para aquecer um pouco o nosso inverno e já existem também novos tonalizantes no mercado prá quem acha que tintura é radical demais .



Se você curtiu a temporada das tranças já chegou a hora de pensar numa outra opção , o inverno traz o "coque sujo", aquele que parece que você fez em casa sem usar espelho , com cara de mal acabado foi visto em todas as passarelas do mundo para o inverno que vem aí , atrás da cabeça ou puxado para os lados , é o penteado da hora que vem chegando .




Chegou a hora da tesoura , os cabelos médios na altura dos ombros é a pedida , levemente repicados com fios desconectados para uma aparência moderna e atual . Num comprimento que ainda dá para prender , coisa que a maioria das mulheres adora para poder variar de todas as maneiras possíveis o look .
Segundo Felipe as mulheres que optam por cabelos curtos descolados tem personalidade e estilo marcantes . Para essas o side cut chegou com tudo , mas pode ser usado também com outros comprimentos . Personalidades do mundo adotaram o look que tem um sabor punk oitentinha trazido pelo túnel do tempo para 2011 . Eu me joguei nele , quando Felipe ligou a máquina senti um prazer quase indescritível , sim eu gosto de ser diferente !!!





Agora vamos brincar com os acessórios .... headbands , flores grandes em tons escuros , penas e falsos dreads vem aí , todos em nosso favor , para brincarmos de uma mulher diferente a cada dia .

Para terminar perguntei ao Felipe qual seria O LOOK total para o inverno que tem a cara das suas clientes ??? Sente só :

Jeans de lavagem escura
Blusa básica
Sapato oxford
Casaco assimétrico
Muitos acessórios

Se tudo isso estiver coroado com um coque sujo então ...  ele afirmou : É O LOOK PERFEITO !!!

Tá esperando o que prá marcar uma hora com ele ?

De casa nova você encontra ele na
Jack Simonéia
Rua General Valgas Neves , 242
3422-1668

Fui ............... e se preparem para os próximos tutoriais pedras preciosas !!!

Camilla D'Amato

2 comentários:

  1. Amei. É uma benção esses ares novos que começam a soprar por nossa city.
    E você com certeza é um vendaval!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, fui na onda da Camilla e experimentei o corte com o Felipe...putz, ele é bom demais! Meu cabelo está SEMPRE bacana, assentou no corte e não preciso me matar no secador tentando deixá-lo como quero. É incrível! Super recomendo!

    ResponderExcluir