sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Caçando o Verão na Colcci Blumenau

Foi ontem dia 25/08/11 na Colcci Blumenau o evento que reuniu várias bloguetes (Monalisa de Batom, Laços e Babados, Gossip Trend, Nós Falamos de Moda, Oficina Chic, Feito Irmãs, Prá Sempre Paris, Insipração Fashion, Jojô Bijoux, Douce Blog , Um que de estilo, Primeira a Esquerda, O que amamos ,Manuelices , Feminices by Mi e o Planeta Mulherzinha) de lá e de Joinville para um bate-papo/desfile/comes e bebes/mimos tudo orquestrado pela fofézima da Mi do Feminices  e do Douglas Arantes , fofo !!! Agradeço o convite again and again and again ....





Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.

Em 2000 compraram a também catarinense AMC Têxtil . Após assumirem a direção da AMC investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele (a Bundchen)  - modelo da marca desde então.

Em 2008, o grupo AMC Têxtil, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.

                                            Fofura no mimo da Colcci , esmaltes , chinelo mega lindo e a Colcci Mag




A coleção é a cara do Brasil , Summer Stalker é o tema . Propondo paradinhas estratégicas em "verões" must live e seus diferentes estilos : Rio de Janeiro, Miami , Ibiza, Saint Tropez e Mikonos . Então faz a mala que tem prá todo gosto , color block , navy, anos 70 , glam , hot prints , tops e incontáveis modelagens de jeans , sapatos que são um must have com pequenas caveirinhas no salto .... ah não esquece gatos também tem vez na Collci da cabeça aos pés com docksides coloridos no revival !!! Eleitos a cara da coleção Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio ilustram a nova campanha .... então se joga né ???





E se você acha que é só isso , morra nude com essa promoção .... ganhe R$ 5.000,00 em produtos Colcci , clica aqui gata e faz a culta http://www.colcci.com.br/blog/promocoes/concurso-cultural-colcci/

Beijo especial pra Nane da Douce Store (principalmente pro papis néammm????) prá lindinha da Gabi do Oficina Chic , companheiras de viagem até debaixo d 'água ... literalmente !!!

Mais fotos fico devendo galera , minha máquina jaz na assistência por falecimento de flash !!!

Fui !!!!







4 comentários:

  1. Camila....

    Tks gata pelo "fofo"...amei a presença de vcs...Bjokas e ate o proximo ta!!!

    Doug. Colcci BNU

    ResponderExcluir
  2. Finali brigadão pela visita só sou apenas um aprendiz de blogueira ainda...falta muitoooooooo rsrsrsrs beijos lindona
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O evento estava muito legal, adorei ir e conhecer você!! Já temos que marcar o próxima :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. oiii adorei o blog! e fiquei apaixonada pelos esmaltes da colcci dessa coleção, parecem ser lindas as cores!
    bjo,

    La
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com
    passa no blog, estou sorteiando um ipod novinho!

    ResponderExcluir