quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Previna-se , Câncer de Mama é coisa séria !







Olá você que é gata antenada , beleza vem de dentro !!!


A prevenção contra o câncer de mama e o diagnóstico precoce é coisa muito séria. 
O movimento OUTUBRO ROSA nasceu há mais de 10 anos no estado da Califórnia, escolhido o mês da mamografia mundial , não deixe de marcar seu exame e se prevenir . 


O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente entre as mulheres e cresce a média de 22% ao ano. Por isso a campanha de conscientização é tão importante . Se diagnosticado há tempo existem uma variedade de tratamentos para que a doença não avance. Considerado relativamente raro em mulheres com menos de 35 anos , a sobrevida média é de 5 anos em 61% da população mundial após diagnosticado . Eu considero uma taxa baixíssima , por isso informar e prevenir é FUNDAMENTAL !!! 


O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação anormal das células da mama causando um tumor maligno. Você conhece seu corpo ???? Então fique sempre atenta a qualquer alteração . Faça periodicamente o auto exame , é fácil e rápido e o mais importante espalhe e conscientize as mulheres que estão a sua volta , peça a elas que façam a mesma coisa , vamos formar a corrente rosa contra o câncer de mama . Viva Mais !!! 


Espalhe o rosa por aí gata e vamos levar a vida com saúde !!! 


Inté !!!


Consulte o INCA : http://www.inca.gov.br




Um comentário:

  1. Realmente se prevenir do câncer de mama é algo muuuuito importante! Que todas as mulheres deveriam olhar com maior atenção.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir