sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FASHION DAY NA KARGO JOINVILLE

Oi mulherada !!!



Pioneira no desenvolvimento de produtos de moda de luxo ecologicamente correto, a Kargo entrou no mercado em 2004, com a proposta de reutilização da lona de caminhão em bolsas e acessórios sofisticados, transformando o rústico em luxo utilizando na sua produção matéria prima proveniente de projetos de sustentabilidade. Aprimorando a técnica de lavagem para tornar a lona macia e usual hoje existem estampas exclusivas que harmonizam com as peles naturais que são usadas nas coleções. Além das bolsas a marca oferece sapatos, carteiras , cintos , lenços , chapéus, colares, brincos e pulseiras com design exclusivo e diferenciado que traduzem a feminilidade e o espírito da mulher Kargo.

Foi tudo culpa da Wilka do Kamalion Club e da Liri do Resuminho Básico .....

Na Kargo Joinville (concept store) "asblogueiratudo" se reuniram mais uma vez para conferir a coleção e assitir a palestra sobre Visagismo e acessórios da Wanessa Rengel . Sim as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estavam lá para compartilhar conosco a sua luta !!! Porque é muito elegante ser antenada e multiplicar informação !!!! Acesse http://www.redefeminina.org.br/

Se você nunca ouviu falar em Visagismo , vá atrás porque é muito mais interessante do que você pode imaginar . Nos faz refletir com que imagem você quer passar , no trabalho , com os amigos , será que está tudo certo com sua imagem pessoal ? Será que você sabe quais são as cores que mais te favorecem , o corte e a cor de cabelo , os acessórios que combinam com seu tipo ??? Tudo isso o visagismo faz para você.

Descobrir seu tom de pele já é um bom começo , quente ou frio ????
E a personalidade : colérica , sanguínea , fleumática ou melancólica ????
Você sabe qual é o seu lado verdadeiro e o máscara do seu rosto ???
Isto não é magia gata .... é visagismo !!!

Se você mora em Joinville marque seu horário com a Wanessa Rengel e faça seu estudo aprofundado, você só terá coisas positivas a agregar ao seu estilo e imagem , ela te espera lá na Jack Simonéia (3422-1668) . Vai ser só sucesso !!!!

Você não conhece a Kargo ???? Se joga então : http://www.kargo.com.br/marca.htm

Confira o evento FASHION DAY NA KARGO JOINVILLE (23/11/11) !!!



A gente se vê por aí ....

Camilla D'Amato

5 comentários:

  1. O evento estava muuuito show! Mais uma vez adorei estar com as blogueiras gatas de Joinville.
    Bjs, Liri
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo de bom, sem contar em poder ajudar uma causa...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei tudo! Menos minha foto sentada...afff, #planoverão da Liri já!!!!! Minha twin, amei ter estado contigo e o Planeta Mulherzinha que está em todas também! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Foi mais um encontro fashion day Kargo,uma palestra maravilhosa que deixou com um gosto de quero mais,vamos marcar o proximo em breve...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o evento e a companhia de vcs blogueiras! Até terça! beijos, Dani

    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir