segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A TAL DA FILHA ÚNICA

E aí 2012 ????

Todo começo de ano vem cheio de objetivos , metas e novidades ... ok , a tal unha filha única não é novidade por aí , eu fui bem resistente em experimentar , fiz uma tentativa , não sei se volto a usar , mas fica aqui o registro .

SEM FLASH 

COM FLASH 


Jackie da Impala
Arwen - Sancion Angel (sim , a marca que tá dando um bafo quente na blogosfera)
Não me xinga ..... sou a moça que usa do nude claro ao nude escuro ..... quase sempre !!!

Sem mais .... beijos !!!

A gente se vê por aí ...

8 comentários:

  1. Ai que lindo!

    Arrasou!!

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma vez, com as unhas curtas que meu vício de roer ajuda a preservar, rs. Eu curti. Ficou lúdico! rs

    Curti as tuas tb, fiota!

    bjks, Vi.

    ResponderExcluir
  3. Filha unica...kkkk, e eu fui te perguntar pq uma unha tava diferente da outra, foi onde minha ídola me explicou...em vc ficou linda, em mim já não combina. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação! Estou amando a filha única!
    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonito. Essa sua combinação aí ficou bem phyna rsrsss. Eu fiz assim uma vez tb, mas fiquei meio agoniada eheheheh ... Acho que ficou só numa única vez mesmo! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Camilla!!
    Continua usando, sim, que ficou bem lindo!!:)
    Feliz 2012 pra ti!! Muita saúde e muitas conquistas...
    Beijooos
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores. Amei!

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir