domingo, 26 de fevereiro de 2012

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO ....

Nesse caso não é mesmo , é puro glitter ....

SEM FLASH 
COM FLASH 
Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii neste nude da Mavala , vocês que me conhecem sabem do meu amor aos nudes, mas achei que tinha que fazer alguma coisa diferente desta vez .... não é muito meu estilo mas mudar um pouquinho ás vezes faz bem . Queria me arriscar nas ombrés de glitter mas não tenho competência prá tanto! Mas .... nunca digo nunca ....

Se você mora em Joinville corre na Sepha do Shopping Mueller , lá tem TODAS as cores e produtos da Mavala.

A gente se vê por aí .....

18 comentários:

  1. Luxo total essa francesinha de ouro, hein?! Super amei! E o precinho da Mavala, é muito salgado, Camilla?

    Beijo, gatona.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deinhah , se não me engano em média R$ 23,00 .... apimentado eu diria , mas a cobertura é sensacional e seca super rápido

      Excluir
    2. Apimentado, mas não tanto, né?!
      Obrigada. ;)

      Excluir
    3. Se a gente for comparar os da China Glaze por exemplo , saem pelo mesmo preço mas ainda tem que somar o frete e tudo mais .... eu acho que vale a pena !

      Excluir
  2. Um up divo num nude! Nada contra nude, mas tudo que brilha pra mim fica melhor hehehe!! Lindo Camilla, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ???? Tenho que me aventurar mais nos esmaltes Talia , eu e meus NUDES ... uma paixão eterna !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nem sei se ainda existem os cromados da Impala , esse estava morando no fundo do baú .... dá um pulinho na CARIOCA , beijos !!!

      Excluir
  4. Uau, unhas de Diva =D
    Este dourado ficou um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. arrasouuuuuuuuuuuuuu finaliiii ameiiii beijos
    Rai

    ResponderExcluir
  6. Amei a francesinha Camila,não sou bem chegada em nude,sou apaixonada por vermelho,mais com o dourado ficou superlindo,bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com um vermelho deve ficar muito luxo !!!! Bjos Pathy !

      Excluir
  7. Vou fazer esta semana!!!!!!! Achei bem rico!!!
    Bjo Camilla linda!

    ResponderExcluir
  8. #Morri

    Que coisa mais linda!!
    Adorei !!

    Combinação perfeita esse nude com a francesinha
    Chorei largado... rs

    beijos

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria nunca chorei largado , você precisa me ensinar !!! Bjos

      Excluir
  9. Lindo ein... amei a combinação... ficou mara...

    ResponderExcluir