terça-feira, 6 de março de 2012

MUELLER PARA MULHERES


O Planeta Mulherzinha estará lá junto com a Sepha e o super top Maquiador Sérgio Dinnovti .... mostrando as novidades da ART DECO e falando sobre as tendências de maquiagem para o inverno 2012 !!!

Vem gente !!!!


Em comemoração ao Dia da Mulher (08/03), o Shopping Mueller vai promover o evento Mueller para Mulheres, com bate-papos e palestras com temas voltados para elas. A partir do dia 6 até 9 de março, o corredor em frente à Marisa vai ser tomado por assuntos como moda, saúde, beleza e maquiagem. A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas é preciso realizar a inscrição antecipadamente pelo telefone (47) 3451-8258.
Na terça-feira, dia 6, às 19h, a palestrante Mariana Meirelles fará um bate-papo com as mulheres sobre moda, com o tema “As tendências para o inverno e como aplicar as peças no dia a dia”. Ela estará acompanhada pelas blogueiras e jornalistas do blog ÔÔÔ Lá em Casa, Carolina Wanzuita e Fernanda Lüttke.
No dia 7, às 19h, é a vez da Sépha Perfumaria falar sobre maquiagem. O maquiador e consultor de beleza e imagem pessoal Sérgio Luiz Dinnout vai ensinar as participantes a preparar a pele e como se maquiar. Sérgio já trabalhou com diversas marcas internacionais, como Helena Rubistein, Lancôme, Dior, Givenchy.  Por dez anos foi o maquiador da marca japonesa Shiseido, uma das mais conceituadas empresas de cosméticos do mundo.  Hoje é o consultor e maquiador oficial da Rede Sépha Perfumaria.
Na quinta-feira, Dia da Mulher, às 19h, a palestrante Lilian Rachel Colin Gomes, chefe do setor de educação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, vai abordar a prevenção do câncer de colo de útero, mama, entre outros.
No último dia, 9 de março, às 17 horas, é a vez da Rede de Farmácias Panvel subir ao palco. A palestrante Ana Tércia Flores, graduada em cosmetologia, vai falar sobre Pele e Tratamentos Faciais. Ana também fez cursos de esteticista e massoterapeuta escola Ana Sturza Porto Alegre.
O evento Mueller para Mulheres é uma realização do Shopping Mueller. A promoção é das rádios Itapema FM e Atlântida. Parceria da Rede de Farmácias Panvel, Sépha Perfumaria, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Blog ÔÔÔ Lá em Casa.

3 comentários:

  1. Oi Camilla!!

    Vou ligar lá e fazer a reserva pra quarta-feira!!
    ;)

    Nos encontramos lá!
    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Já liguei e confirmei minha presença para quarta!!

    Se encontramos lá!! Vou te conhecer...uhull!!!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  3. Ixi amiga!! Tô chique!! Nem precisei ligar, eles ligaram para mim confirmando minha presença. =O
    hihihihhihihih

    Estarei lá!!

    BJusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir