segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NÃO EXISTE MULHER FEIA (A SÉRIE) - HAIFA WEHBE

Olá amorecas .... estavam sentido minha falta ????

Então , ando mega ocupada e prefiro não postar nada a postar qualquer coisa só prá manter o blog em atividade , vocês me conhecem se é prá falar qualquer coisa eu prefiro calar .

Não digo que postarei regularmente daqui em diante porque isso é uma coisa que não posso prometer , mas sempre que tiver um tempinho de sobra corro aqui prá postar alguma coisa interessante prá vocês combinado ?

Vamos dar início a uma nova série aqui no Planeta , NÃO EXISTE MULHER FEIA .... você concorda com isso ? Prá dar um start especial a superstar HAIFA WEHBE !!!!


Para quem nunca ouviu falar da celebridade do mundo árabe , Haifa começou sua carreira como modelo, aos 16 anos ganhou seu primeiro concurso de beleza , eleita Miss Libano em 1995 , hoje segue carreira como "cantora"e "atriz". Ícone das musas que mudaram a vida pelas mãos da cirurgia plástica , há quem diga que foi ela a responsável pelo aquecimento irreversível deste mercado no mundo árabe. Em 2000 ela ressurgiu "Jacksonizada". Entre inúmeras cirurgias as mais notáveis foram : rinoplastia , implante de silicone nos seios, implantes no queixo e nas maçãs do rosto , mini liftings nas sobrancelhas , além do uso regular de injeções de botox e preenchimentos. Adepta também de lentes de contato coloridas , ela faz uso da marca italiana ADORE , as queridinhas das celebridades. Considerada também como grande inspiração de tutoriais das guruas internacionais de maquiagem , fazendo frente a outra famosa Kim Kardashian.

Vamos acompanhar uma timeline da musa da beleza do Oriente Medio  ....

Sim amigas , é a própria Haifa ladeada pelo ex marido e o pai ao vencer o concurso de Miss Libano em 1995
Como modelo um ano depois do Miss Libano 
Com lentes , sim as mulheres árabes adoram lentes coloridas :) 
Algumas mudanças já são visíveis ... 

Plastificada .... 


Você não conhece Haifa ????? Seguem dois vídeos , um do começo da carreira como cantora e outro bem atual , pelo visto o vício por cirurgias plásticas anda grande ....







É amiga .... não existe mulher feia ....
A gente se vê por aí .... 

16 comentários:

  1. Minha Nossa Senhora do bisturi!!!!

    Haifinha pode ser considerada "a louca da plástica", né?!
    Tá linda, mas se continuar assim, será confundida com uma manequim de loja.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que preferi ela antes de todas essas plásticas, na quinta foto. Acho que quando a pessoa exagera demais deixar de ser ela mesma. Do jeito que estava uma boa maquiadora já a deixaria perfeita.

    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na quinta foto a trasnformação já havia sido feita por completo e confesso que até ali estava ótimo , mas que isso é obsessão né ???

      Excluir
  3. Eu vivo repetindo isso, Camis. Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro... heheheheh
    Mas eu não me submeteria a cirurgias, a não ser que fosse algo que me incomodasse muito. Sou mais como a Steh - uma boa maquiagem já resolve grande parte.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que make salva quase tudo Deinhah , adorooooooo !!!! Beijo sua linda !!!

      Excluir
  4. Adorei a série, Cami!!
    E é verdade, né... Não existe mulher feia, existe mulher desarrumada (por N motivos)!

    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mas sabe essas mulheres que são figuras públicas poderiam pensar melhor em dar om exemplo em tantas coisas , menos em recorde de plasticas não é gata ????

      Excluir
  5. O que o dinheiro não faz, eu tenho enorme vontade de fazer pequena modificação, mas falta coragem e dim dim, mas quem sabe um dia, mas exagerar nunca.
    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de fazer uma pequena correção sim no rosto , mas seria tão natural exatamente para parecer que nada foi feito , a Natureza é sábia né amiga ??? Beijo lindona !

      Excluir
  6. Meu lema: "Uma boa maquiagem vale mais que uma pincelada de Photoshop". Agora vou complementar com "e plásticas" rs... Não gosto de mulher muito artificial, plastificada... Acho que se eu fosse homem gostaria de mulheres mais naturais e com beleza mais clássica. Mas, é aquela coisa também, a pessoa tem que fazer o que lhe deixa feliz, se a "fia" fica feliz fazendo tanta plástica então está bom :)) Bjks, adorei esta nova tag! Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  7. Muitas mulheres quando me chamam para maquiá-las dizem: Você faz milagre? haha, no qual eu respondo: Milagre não! Eu apenas realço a beleza! E é assim cada mulher tem uma forma bela falta apenas saber explorá-la da forma correta. ;) beijinhos lindona!

    ResponderExcluir
  8. aff tu tabem escolheu as piores fotos dela! hsuahusu
    Ela não era feia, apenas mal maquiada..(brega)
    Na vdd oque ta deixado aspécto mio esquisito em algumas fotos, é o nariz, pois se ve q passou um pouco do ponto.. E o contorno mt marcado da sobrancelha..
    Se corrigir isso fikaria mt linda, pois bonita ja é.

    ResponderExcluir
  9. Eu a acho um espetáculo, muitas mulheres passam por diversas cirurgias e não resolve muita coisa. Só me resta dar os parabéns aos cirurgiões e dizer que eles fizeram um trabalho formidável. Só receio que essas cirurgias lhe tragam sérios problemas de saúde e eu não tenha a oportunidade de conhece-la pessoalmente.

    Mas com certeza, eu sempre pensei assim: saúde em primeiro lugar, se uma mudança estética pode afetar a saúde, não faça.

    ResponderExcluir
  10. Eu a acho muito atraente, tem um estilo único, sensual sem ser vulgar. Quando vi seus primeiros vídeos no Youtube, virei fã. Apesar de acha-la muito atraente, sei que ela não é real, na verdade, o mundo da TV não é real, praticamente todos os artistas e cantores já passaram pelo bisturi.

    O que é inegável, é a importância dela não só para o mundo árabe, como para nós ocidentais sairmos daquele estereótipo de que as mulheres no Oriente Médio são todas oprimidas pela burka.

    A minha visão sobre o mundo árabe mudou muito também influenciado por ela. Passei a pesquisar mais, buscar sanar as minhas curiosidades, etc.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre desconfiei que ela tinha feito cirurgia plástica!!! Mas to chocada com aquela primeira foto, GENTEEE!!! Eu ficava na duvida se os olhos delas eram realmente verdes. Mas ficaram PERFEITOS!! Meu mundo caiu quando vi q ela é completamente plastificada!! kkkk Acho q ja pode parar pq senao vai estragar. Apesar de eu achar o nariz muito fininho, temos q adimtir q foi um trabalho maravilhoso aí. Eu sempre a achei muito, muito linda. E outra, ela e Myriam Fares, são dois ícones femininos do Oriente Médio que inspiram muitas mulheres a saírem da burca e serem elas mesmas!!

    ResponderExcluir