segunda-feira, 3 de junho de 2013

PLANETA MULHERZINHA USOU E APROVOU : HIGIENIZADOR DE PINCÉIS CONTÉM 1 GRAMA



Quem nunca usou um pincel que adora para aplicar uma sombra escura e na hora de usar aquela clarinha não encontrou pincel que gostasse e ficou com cara de nada ????

Muita gente já resenhou este produto , nunca tinha ficado muito curiosa a respeito até usá-lo pela primeira vez . A Contém 1G, assim como várias outras marcas nacionais e internacionais tem um produto que higieniza pincéis na hora , para você poder reutilizá-lo imediatamente com outra cor .

Lembrando que esta é uma higiene superficial e não descarta uma assepsia completa promovendo uma limpeza mais profunda e regular nos pincéis.


O líquido é incolor e inodoro , a garrafinha tem 120 ml e é muito simples de usar.

Borrife de 2 a 3 vezes num papel , eu gosto de usar aqueles papéis absorventes usados em cozinha , esfregue gentilmente em círculo as cerdas do seu pincel até a retirada completa do produto.
Eu gosto de secar o excesso da umidade em outro pedaço de papel absorvente . Seu pincel estará pronto para usar novamente em instantes.

Investimento : 29,00 dinheiros (no site da empresa)

Vale a pena você não acha ????

A gente se vê por aí ....

4 comentários:

  1. Vale super a pena!!!! Adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camis! Mas, este líquido tem algum ativo, especial, que seca mais rápido o pincel? Pq sempre que lavo os meus no processo normal (shampoo, etc...) demora para secar. Bjks! Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Liri acho que sim , mas como não mergulhamos o pincel na solução também acho que seja um fator importante para a secagem ser tão rápida , bjoka !

    ResponderExcluir
  4. Muuito bom... sempre borro tudoo rss... vou experimentar

    http//po-de-flu.blogspot.com

    ResponderExcluir