sexta-feira, 13 de julho de 2012

SUSSURA : PERMITA-SE, EXPLORE-SE e REALIZE-SE!!!



A SUSSURA Joinville chegou prá arrasar , recém inaugurada, uma boutique sensual , chique de doer , recheada de brinquedinhos interessantes , vem conhecer o que tem por lá ! 

Antes de mais nada precisamos falar sobre a LELO .... (tem tudo deles na loja)

LELO é a maior marca de design em produtos íntimos. Lançada em 2003, a empresa revolucionou o design, a funcionalidade e as sensações criadas por massageadores pessoais, trazendo um nível mais alto de elegância para os produtos deste tipo. LELOi AB é a empresa sueca que detém também as marcas Intimina e Picobong. Registrando um crescimento anual incrível ano após ano desde seu lançamento, só comercializa produtos de fabricação própria hoje vendidos em mais de 40 países.

Eu fui recebida pela linda Claudia Petry assim ...


Além das peças de design da LELO (premiadas by the way) , todo o tipo de cosméticos: aromas , sensações e paladares podem ser supridos nas prateleiras da SUSSURA só com o que há de top no mercado como a Inti e a Secret Moment.




Tem também as linhas de lingerie da Baci e da Leg Avenue , peças lindíssimas , uma mais linda que a outra , cuidado você pode querer todas ....


E por último eleito o queridinho do Planeta Mulherzinha , TIANI 2 edição design da LELO, massageador para casais fabricado com silicone atóxico e plástico ABS, wireless , bateria de lítio , 6 horas de duração ininterrupta , à prova d'água com a tecnologia "sensemotion" no controle remoto bloqueável , i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l ..... com garantia e suporte ao consumidor.



A Claudia e sua equipe terão o maior prazer em contar e mostrar todo o mundo de brinquedinhos que tem por lá , para todos os gostos , para todos os bolsos.
Você precisa passar lá na SUSSURA já , conhecer a loja , os produtos e se encantar com o novo look que o mundo íntimo de homens e mulheres podem ter, aqui pertinho de você !
Depois me conta tudo ....

SUSSURA JOINVILLE
Rua Fernando de Noronha, 204 - Atiradores
sussuraboutiquesensual@hotmail.com
(47) 3028-6769
(47) 9969-6769

No Facebook , curte a página da SUSSURA AQUI



Hey psiu .... a gente se vê por aí ...

8 comentários:

  1. Muito bom! Sucesso para Sussurra, estávamos carentes de um local com este tipo de produtos com estilo e bom gosto. Vou aparecer! Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  2. Camilla, ajudando a quebrar paradigmas, a estimular libibo e sensualidade e a fazer as pessoas mais felizes, seja sozinhas ou com um companheiro (a). Parabéns!! É isso mesmo, Permita-se o novo (e porque não??), Explore o ainda desconhecido e realize-se com plenitude.

    ResponderExcluir
  3. Gente, pára tudo! Essa loja parece ser tudo de bom!
    E esse massageador que luxo hein?
    Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. MMMMMMM que chic! Adorei a novidade. beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que adorei um tanto quanto!
    hahahaha

    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que ótima dica!
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que máximo essa loja!!! Amei!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir