sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JORGE BISCHOFF EM JOINVILLE


Jorge é gaúcho , aos 12 anos iniciou suas atividades neste universo, até se dedicar a criação e desenvolvimento de coleções . Ele é ousado e de estilo próprio, trabalha por paixão com entusiasmo e energia , impecável nos detalhes. Criatividade é sua palavra chave , explorada em todos os seus projetos seja nos desenhos de criações exclusivas ou em novas e ambiciosas propostas de negócios. Aposta na diferenciação e exclusividade, um luxo que se mostra nos detalhes e no refinamento de suas criações.

"Interpretar a moda não é simplesmente uma questão de compor um look . É entender a alma de uma mulher e criar algo que a faça sentir-se bela, única e valorizada em sua essência." J.B.

Com nova loja no Joinville Garten Shopping , ele esteve pessoalmente no ultimo dia 23 de novembro por aqui !!! Eu não pude ir porque estava em outro evento , mas a loiríssima DINDA das blogueiras de Joinville estava por lá ....

Jorge Bischoff e Jack Simonéia 
Confira as maravilhas quem vem por aí ....

COLEÇÃO LUMIÉRE

221 cristais Swarovski cravejam os laços dos sapatos que chegam em duas versões peep toe e sapatilha com  cores diferentes .... (acompanha certificado de autenticidade Swarovski Elements)





COLEÇÃO PETIT AMOUR

Guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem compõem esta coleção, que leva cores e materias idênticos aos dos produtos Jorge Bischoff já conhecidos. Em formato de coração, ossinho ou patinha , metais personalizados ainda mais luxo e graça aos acessórios, sem deixar de lado a praticidade e o conforto essenciais aos pets.






Se você ficou curiosa clica e se joga para a loja :

JORGE BISCHOFF

JOINVILLE GARTEN SHOPPING


A gente se vê por aí .....






3 comentários:

  1. E descobri a "Off" do Jorge aqui em Canoas, traduzindo: acessibilidade!!!! rs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Já visitei a loja e está demais.. As peças dele são incríveis, desejei várias sapatos! hehe..
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  3. showwwwwwwwwwwwwwwww ameiiiiiiiiii bjs
    raissa
    sublime-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir